Vereador Baiano do Esporte formaliza parceria com Embaixador de Taiwan e convida para visitar Trindade

14.02.2023
O vereador Baiano do Esporte visitou nessa terça-feira (14/02), o Embaixador de Taiwan, Diego Wan para agradecer a parceria firmada em 2022 e reforçar a intenção de continuar essa relação em 2023. Durante a reunião, o vereador formalizou um convite para que o embaixador visitasse a cidade de Trindade, em Goiás, para conhecer a Festa do Divino Pai Eterno ou a Cidade da Fé no mês de aniversário. O encontro também contou com a presença do presidente da ONG CAMCAT, Thiago Gomes, do consultor e assessor Igor Albuquerque, do assessor de mídia Samuel Alcântara e do representante da presidência da câmara municipal de Trindade, João Marcos Correria. Durante a visita, o vereador destacou a disposição tanto do legislativo quanto do executivo de Trindade em ampliar relações e parcerias comerciais e culturais com Taiwan. Já o embaixador se mostrou muito satisfeito com o convite e afirmou que vai organizar uma agenda para visitar a cidade goiana. A parceria entre Trindade e Taiwan promete trazer benefícios para ambas as partes, uma vez que a cidade goiana tem muito a oferecer em termos de turismo religioso e cultural, enquanto Taiwan é um país com uma economia forte e diversificada. Essa união pode gerar oportunidades de negócios e intercâmbio cultural para ambas as partes. O convite formalizado pelo vereador Baiano do Esporte é uma oportunidade para estreitar os laços entre as duas localidades, além de fortalecer a cooperação e os laços diplomáticos. A expectativa é de que a visita do embaixador seja produtiva e que novas parcerias possam ser estabelecidas entre Trindade e Taiwan. (Com informações e fotos da assessoria do vereador Baiano do Esporte).