Vereador Amigo Leobino solicita ao prefeito Marden Júnior, prioridade aos moradores de Trindade, na locação de áreas públicas na Romaria do Divino Pai Eterno

14.06.2022
O vereador amigo Leobino apresentou requerimento ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, solicitando que os moradores da cidade tenham prioridade na locação de áreas públicas para montagem de barracas durante a Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno 2022. No requerimento, o vereador Amigo Leobino destaca, que a solicitação é para prestigiar os comerciantes e moradores de Trindade que tenham interesses em realizar atividades comerciais na Romaria do Divino Pai Eterno. “O nosso objetivo é que a geração de emprego e de renda fiquem em Trindade, já que os comerciantes de outras cidades, não deixam e nem gastam os recursos gerados na Romaria, aqui em nossa cidade”, afirma o vereador.