Vereador Amigo Leobino Luta por Melhorias em Vários Setores de Trindade durante as Sessões de Maio

19.06.2023
Durante as sessões do mês de maio, o vereador Amigo Leobino apresentou uma série de requerimentos solicitando à Prefeitura de Trindade uma variedade de melhorias e serviços públicos essenciais. "Observamos um acúmulo considerável de entulho, necessidade de limpeza pública, operação tapa buracos e lâmpadas queimadas nos setores Maria Eduarda e São Sebastião," observou o vereador Leobino, ao apresentar sua solicitação. Em seu esforço para melhorar a segurança dos alunos que frequentam o Colégio Estadual Padre Pelágio, o vereador Leobino solicitou a criação de uma faixa de pedestre ou faixa elevada na Rua da Constituição. "Os alunos estão enfrentando dificuldades e correndo perigo ao atravessar a rua, especialmente durante o tumultuoso período da tarde, quando os carros estão transitando pelo local," ele explicou. O vereador também solicitou a construção de uma praça com uma variedade de amenidades, incluindo uma academia ao ar livre, um playground para crianças, uma pista de caminhada e iluminação LED na Rua R. A. 03 no setor Chácara Santa Luzia. "É uma iniciativa que vai beneficiar a todos, incentivando a prática de atividades físicas e proporcionando um espaço seguro para nossas crianças brincarem", afirmou Leobino. Outra solicitação do vereador é a implementação de uma faixa elevada na Rua 121 no setor Ana Rosa, próximo à Escola Municipal Cirandinha. Ele também solicitou a realização de limpeza pública, retirada de entulhos, operação tapa buracos e a execução do corujão da iluminação em todo o setor Alto do Cerrado 2. Finalmente, o vereador Amigo Leobino solicitou o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no parque Lara Guimarães, em horários de pico de caminhada. "Os veículos estão invadindo a pista de caminhada e colocando os frequentadores em risco. Precisamos do apoio da SMT para garantir a segurança de todos os que utilizam o parque", concluiu o vereador.