Vereador Amigo Leobino discute demandas de saúde com secretários de Trindade

23.03.2023
Na manhã desta quinta-feira (23/03), o vereador Amigo Leobino se reuniu com os secretários Gustavo Queiroz (Saúde/Industria, Comércio e Serviços) e Ucleide Ferruja (Relações Institucionais) para tratar sobre consultas, exames e cirurgias, demandas dos moradores de Trindade. Durante a reunião, o vereador Amigo Leobino apresentou as demandas da população em relação à saúde e destacou a importância de garantir um atendimento de qualidade e eficiente para todos os moradores. O vereador Amigo Leobino afirmou que a reunião foi muito produtiva e elogiou o prefeito Marden Júnior pela ótima escolha de colocar o Gustavo Queiroz à frente da pasta de Saúde da cidade e também o Ucleide Ferruja na Secretaria Municipal de Relações Institucionais. "São dois secretários competentes e comprometidos com as demandas e necessidades dos trindadenses. Estamos trabalhando juntos para garantir que as demandas da população sejam atendidas o mais rápido possível", afirmou o vereador. O secretário Gustavo Queiroz destacou a importância do diálogo com os vereadores e reforçou o compromisso da prefeitura em atender às demandas da população. "Estamos trabalhando arduamente para garantir um atendimento de qualidade para todos os moradores de Trindade. Agradecemos ao vereador Amigo Leobino pelo diálogo e reforçamos o nosso compromisso em trabalhar em conjunto para solucionar os problemas da cidade", afirmou o secretário Gustavo Queiroz.