Vereador Amigo Leobino apresenta requerimentos para melhorias na limpeza, roçagem e iluminação em bairros de Trindade

15.02.2023
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade, realizada no dia 12 de fevereiro (segunda-feira), o vereador Amigo Leobino (PSDB) apresentou dois requerimentos que visam atender demandas importantes da população do município. O primeiro requerimento solicita que se realize a limpeza pública, retirada de entulhos, roçagem, operação tapa buracos e troca de lâmpadas que estejam queimadas no Bairro Santuário. De acordo com o vereador, essas ações são essenciais para manter a limpeza e a conservação da região, além de garantir mais segurança e conforto para a população que frequenta o setor. "Precisamos zelar pelo bem-estar da população e garantir a manutenção da limpeza e conservação da região", afirmou Amigo Leobino. O segundo requerimento apresentado pelo vereador é relacionado à Avenida Constantino Xavier (Via Sacra), uma importante via do município. Amigo Leobino solicitou que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Infraestrutura realizem recapeamento asfáltico, revitalização do canteiro central e trocas de lâmpadas da avenida. Segundo o vereador, essa é uma importante medida para garantir mais segurança e conforto para os moradores. "Essa avenida é muito importante para o município e precisa estar sempre em boas condições para atender à população", afirmou o vereador. Com esses requerimentos, o vereador Amigo Leobino demonstra mais uma vez seu compromisso em atender às demandas da população de Trindade e buscar soluções para problemas que afetam a qualidade de vida dos munícipes. A Câmara Municipal de Trindade parabeniza o vereador Amigo Leobino pela iniciativa e se coloca à disposição para trabalhar em conjunto em prol do bem-estar da população.