Vereador Amigo Leobino apresenta requerimentos para melhorias na cidade

10.04.2023
O vereador Amigo Leobino tem se destacado nas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Trindade, ao apresentar requerimentos importantes para a cidade. Entre os pedidos, destacam-se a construção de uma unidade básica de saúde no Setor São Sebastião, a criação de um abrigo para animais em situação de rua, além da construção de uma praça com academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e iluminação em LED. "Estou muito empenhado em lutar pelos direitos dos moradores de Trindade. Esses requerimentos apresentados têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e garantir mais segurança para todos", disse o vereador. Outro pedido feito pelo vereador foi o estudo para colocação de um redutor de velocidade na Avenida Marinho de Melo, no Setor Cristina 2, visando a segurança dos pedestres e motoristas que trafegam pela via. Além disso, o vereador solicitou a realização de um estudo dos postes do Residencial Terra Santa, em especial o da Rua Furquilia esquina com Arrozal, para que sejam reestruturados ou substituídos. Sobre o abrigo para animais em situação de rua, o vereador Amigo Leobino destacou a importância de cuidar dos animais que vivem nas ruas, garantindo que eles recebam os cuidados necessários. "Também pedimos que seja instituída a política municipal de estímulo à adoção de animais domésticos, além da criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, que vai ajudar a promover a educação ambiental e a proteção dos animais e seu habitat", afirmou. O vereador solicitou que sejam oferecidas refeições aos pacientes e seus acompanhantes que se encontram internados na UPA da região leste, garantindo mais conforto e dignidade a essas pessoas. Com esses requerimentos, o vereador Amigo Leobino reforça o seu compromisso com a cidade de Trindade e com a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores.