Ucleide Ferruja assume a Secretaria Municipal de Relações Institucionais de Trindade

17.01.2023
Na última manhã de segunda-feira (16/01), o vereador Ucleide Ferruja (PSDB) foi empossado secretário municipal de Relações Institucionais, pelo prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), durante solenidade, no auditório do Centro Administrativo Municipal. “Esta é uma pasta que vai servir como elo entre a Câmara Municipal, a Prefeitura de Trindade, a Assembleia Legislativa e o Congresso Nacional”, afirma Ucleide Ferruja. “É uma abertura também com as polícias Militar e Civil, maçonaria, Rotary Clube, comércio e população”, informa Ucleide de Castro. “Trata-se de uma secretaria que precisa muito de parcerias para pensarmos Trindade com um futuro promissor”, aponta.