Solenidade de posse marca mudanças no legislativo trindadense

09.08.2023
O novo presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Pastor Zeca, tomou posse na noite desta segunda-feira (7) em solenidade no Plenário Hilton Monteiro da Rocha. O vereador Pr. Zeca agradeceu a família, o prefeito Marden Júnior e se comprometeu a trabalhar incessantemente para manter a boa relação e união em defesa do município. Na ocasião, Dr. Edigley Teodoro tomou posse como vereador por Trindade, e expressou sua gratidão ao prefeito que fez com que esse momento fosse possível, além destacar o fato inédito de um presidente do legislativo pedir licença para assumir uma secretaria. Pr. Zeca e Dr. Edigley Teodoro assumiram vagas abertas com a licença do vereador Weslley Cabeção, que deverá retornar a casa dentro de 120 dias. Os mandatos, embora curtos, prometem deixar suas marcas no legislativo, pr. Zeca assume com garra e determinação para dar continuidade gestão, aberto também a ouvir a todos. Edigley Teodoro abraça a oportunidade para trabalhar em prol de servir a comunidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Marden Júnior, do deputado federal Adriano do Baldy, dos vereadores: Maurinho de Paula, Baiano do Esporte, Maninho do Esporte, Marco Ferreira, Nélio Fortunato, Bruno Noronha, Fernandinho da Habitação, Hélio Braz, Samuel Samuca, Dr. Dyego, Leobino. Esteve também autoridades do Corpo de Bombeiros com o Estado-Maior Geral Coronel BM Emerson Divino Gonçalves Ferreira e o comandante do 15º BBM, Major BM Josef Patrick N da Cunha, o comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Fernandes, a Defensora do Núcleo da Criança, do Adolescente e da Mulher, Dra. Debora Vidal, presidente do PP, Dr. Cloud Wagner, e pastores e familiares dos empossados.