Sessão Solene em homenagem aos 137 anos da Igreja de Deus no Brasil

16.08.2023
Os 137 anos da Igreja de Deus no Brasil foram comemorados na última segunda-feira(14) em sessão solene, no plenário da Câmara Municipal. Evento proposto pelo presidente, vereador Pr. Zeca, que é pastor da denominação, homenageou líderes da Igreja no município, com diplomas de honra ao mérito e também placas de homenagens especiais. “Imensamente feliz em poder proporcionar esse momento que reconhece a importância da classe para a sociedade. Estou grato por todos que vieram prestigiar o evento e partilhar da alegria que é servir a Deus.” Destacou o presidente. A Igreja de Deus começou sua história em 19 de agosto de 1886, na cidade de Monroe Tennessee, na Carolina do Norte. A instituição chegou oficialmente no Brasil em 1955, quando a missionária americana Caroline Mathilda, que já morava no país há 21 anos e deu início ao trabalho de evangelismo, retornou aos Estados Unidos, mas o projeto prosperou, com a união de um grupo de 700 pessoas. A instituição propaga o evangelho por meio de reuniões, além de fornecer recursos e apoio para trabalhos missionários no mundo, serviços de educação e assistência social.