Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Trindade: Participe e Contribua para o Desenvolvimento da Nossa Cidade!

27.02.2023
A Câmara Municipal de Trindade convida a todos os cidadãos a participarem da sessão ordinária que acontecerá hoje, a partir das 19h30. Será uma oportunidade única para acompanhar o trabalho dos nossos vereadores, contribuir com ideias e sugestões, e participar da construção de uma cidade mais justa e próspera. Durante a sessão, serão discutidos diversos assuntos que afetam a nossa cidade, como: melhorias na infraestrutura urbana, investimentos em saúde, educação e cultura, entre outros. Também serão apresentados projetos de lei e votados requerimentos. Além disso, é importante lembrar que a Câmara Municipal de Trindade disponibiliza a transmissão ao vivo da sessão pelo YouTube, para aqueles que não podem comparecer presencialmente. Assim, você pode acompanhar tudo em tempo real, sem sair de casa! A participação dos cidadãos é fundamental para a construção de uma cidade mais democrática e inclusiva. Por isso, convidamos todos a comparecerem e participarem ativamente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade. Não perca essa oportunidade! Participe, contribua e ajude a fazer a diferença em nossa cidade. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos!