Raimundo Neto apresenta requerimento para realizar fiscalização de carros de som e a criação de legislação municipal, para conceder prioridade aos feirantes permanentes em eventos organizados pela Prefeitura

06.12.2022
O vereador Raimundo Neto, na última sessão ordinária, no dia 29 de novembro (terça-feira), solicitou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, que realize a fiscalização da propaganda volante na cidade e com medição da altura do som e o horário de atuação dos carros de som. Raimundo Neto pediu a criação de legislação municipal, para conceder prioridade aos feirantes permanentes da cidade, para trabalharem nos eventos organizados pela Prefeitura, como, as festas de Natal, Festival Gastronômico, Festas Juninas e Romaria do Divino Pai Eterno, entre outros.