Presidente do Sintego apresenta Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para servidores administrativos e monitores da educação de Trindade

17.04.2023
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade na noite desta segunda-feira, (17/04), o presidente regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), professor Alaor Dorneles, utilizou a tribuna para apresentar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores e servidoras administrativos e monitores da educação de Trindade. O objetivo do plano é valorizar a formação acadêmica dos funcionários administrativos da rede municipal de ensino, garantindo uma remuneração mais justa e adequada às suas atribuições e qualificações. O plano também busca estabelecer uma estrutura de carreira que possibilite o desenvolvimento profissional e a progressão salarial dos servidores e servidoras. Durante sua apresentação, o professor Alaor destacou a importância da valorização dos profissionais da educação, incluindo os servidores administrativos e monitores, que desempenham um papel fundamental na garantia do funcionamento adequado das escolas e na promoção da qualidade da educação. Os vereadores presentes na sessão elogiaram a iniciativa do Sintego e se comprometeram a analisar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos com atenção e buscar soluções para atender às demandas dos servidores e servidoras administrativos e monitores da educação de Trindade. Caso aprovado, o plano representará uma importante conquista para os servidores e servidoras da educação de Trindade, contribuindo para a valorização e reconhecimento desses profissionais.