Presidente da Câmara Municipal, vereador Weslley Cabeção, solicita melhorias no acesso ao Complexo Terra Santa

15.05.2023
Durante a sessão ordinária do dia 08 de maio, segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade solicitando a troca de lâmpadas e a realização de manutenção asfáltica (operação tapa buracos) no acesso ao Complexo Terra Santa, localizado na Rodovia GO 060, Km 30. Em sua fala, o vereador destacou a relevância das melhorias para o local: "O Complexo Terra Santa é um importante ponto turístico e religioso de nossa cidade, atraindo visitantes de diversas regiões. Por isso, é fundamental que a Prefeitura de Trindade invista na manutenção do acesso, garantindo a segurança e a mobilidade dos frequentadores." Weslley Cabeção também ressaltou a necessidade de manter a iluminação pública em bom estado: "Além do recapeamento asfáltico, é imprescindível realizar a troca de lâmpadas queimadas no acesso ao Complexo Terra Santa. A iluminação adequada contribui para a segurança dos visitantes e moradores que transitam pela região, principalmente à noite." O presidente da Câmara Municipal espera que a Prefeitura de Trindade atenda à solicitação apresentada e realize as melhorias necessárias no acesso ao Complexo Terra Santa. Ele concluiu: "Continuaremos a defender os interesses da população e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos de Trindade, com o objetivo de proporcionar uma cidade mais acolhedora e com infraestrutura de qualidade para todos."