Presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, entrega quimonos e equipamentos para Projeto Construindo Campeões

30.03.2023
Na última segunda-feira (27/03), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, juntamente com os vereadores Manim do Esporte, Baiano do Esporte, Johnatan Reis, Dr. Edson Candido, Maurinho de Paula e Raimundo Neto, participou da solenidade de entrega de quimonos e outros equipamentos para mais de 160 crianças trindadenses que participam do Projeto Construindo Campeões na cidade. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença de diversas autoridades estaduais, incluindo os superintendentes estaduais de Infraestrutura e Segurança no Esporte e de Paradesporto e Fomento Esporte, Hudson Guerra e Mário Kanashiro, respectivamente, que representaram o governador Ronaldo Caiado, e o secretário estadual de Esporte e Lazer, Henderson de Paula. O Projeto Construindo Campeões é considerado um exemplo de boa aplicação e funcionamento do programa pelas autoridades esportivas do governo estadual. Os recursos que possibilitaram o benefício foram obtidos por emenda parlamentar da deputada federal Flávia Morais, que esteve presente acompanhada do marido, o deputado estadual Dr. George Morais. O presidente da Câmara Municipal, Weslley Cabeção, destacou a importância do esporte na formação das crianças e no combate ao mundo das drogas. "O Projeto Construindo Campeões é uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar um ambiente saudável para nossas crianças, por meio do esporte. É fundamental investir na formação das nossas crianças, e o esporte é uma ferramenta poderosa para isso. Além disso, o esporte é uma das melhores formas de prevenir que nossas crianças caiam no mundo das drogas. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto tão importante para nossa cidade." A solenidade de entrega dos quimonos e equipamentos para o Projeto Construindo Campeões foi um sucesso e mostrou mais uma vez a importância do investimento no esporte para a formação das crianças trindadenses.