Presidente da Câmara Municipal de Trindade vereador Weslley Cabeção visita obras de construção da nova escola municipal Dona Catu, no Jardim Decolores

24.04.2023
Nesta segunda-feira (24/04), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, visitou as obras de construção da nova escola municipal Dona Catu, no Jardim Decolores. A obra é um requerimento do vereador, que tem como objetivo contribuir para a formação de qualidade das crianças e adolescentes do setor e região. A nova unidade educacional irá atender a demanda crescente por vagas na região, além de oferecer uma estrutura moderna e adequada para os estudantes. A escola contará com salas de aula equipadas, laboratórios de informática, biblioteca, quadra poliesportiva e áreas de convivência. O vereador Weslley Cabeção parabenizou o secretário municipal de Educação, Professor Sérgio Sanches, o prefeito Marden Júnior e a madrinha da Educação Rouane Azevedo, por não medirem esforços para transformar a qualidade do ensino em Trindade. "A construção da nova escola Dona Catu é um exemplo do compromisso da gestão com a educação. Estamos investindo recursos próprios do município para garantir que as crianças e adolescentes tenham acesso a uma educação de qualidade", disse o vereador. Trindade fortalece seu compromisso com a educação e o desenvolvimento de suas crianças e jovens.