Presidente da Câmara Municipal de Trindade vereador Weslley Cabeção visita Defensoria Pública

13.04.2023
Nesta quinta-feira (13/04), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, acompanhado pelo policial penal Fábio Teixeira, fez uma visita institucional à coordenadora do Núcleo Regional de Defensorias Públicas de Trindade e Inhumas, Dra. Débora Vidal, na sede do organismo no município. Durante a visita, o presidente frisou a importância do papel que a defensora pública vem realizando em Trindade e colocou a Câmara Municipal à disposição para parcerias em prol dos trindadenses. O vereador ressaltou que a Defensoria Pública é uma instituição fundamental para garantir o acesso à justiça para todos os cidadãos, especialmente aqueles que não têm condições financeiras de contratar um advogado particular. "É uma honra visitar a Defensoria Pública e conhecer de perto o trabalho realizado pela Dra. Débora Vidal e sua equipe. A Defensoria Pública é essencial para a promoção da justiça social em nossa cidade e estamos prontos para apoiar e colaborar com esta importante instituição", afirmou o presidente da Câmara Municipal. A coordenadora do Núcleo Regional de Defensorias Públicas de Trindade e Inhumas, Dra. Débora Vidal, agradeceu a visita do presidente da Câmara Municipal e destacou a importância da parceria entre a Defensoria Pública e as autoridades locais para garantir a efetivação dos direitos dos cidadãos.