Presidente da Câmara Municipal de Trindade vereador Weslley Cabeção recebe representantes políticos e educacionais em seu gabinete

15.05.2023
Na noite desta segunda-feira (15/05), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, recebeu em seu gabinete Webster Cândido, representante do deputado federal Gustavo Gayer, a professora e historiadora Edsonima Martins e o suplente de conselheiro tutelar Carlos Nobreza. O encontro teve como objetivo discutir questões relacionadas à educação e ao desenvolvimento social do município. O vereador Weslley Cabeção destacou a importância do diálogo entre os poderes e o compromisso com a educação e o bem-estar da população. "É fundamental estabelecermos parcerias entre as esferas políticas e a comunidade educacional para garantir que Trindade continue crescendo e oferecendo oportunidades para todos", afirmou Cabeção. Durante o encontro, foram debatidos temas como a importância da preservação da história e da cultura local, a necessidade de investimentos em infraestrutura e a ampliação do acesso à educação de qualidade para as crianças e adolescentes do município. Cabeção enfatizou ainda a relevância do papel do conselho tutelar na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. "A presença do suplente de conselheiro tutelar, Carlos Nobreza, neste encontro reforça nosso compromisso com a garantia dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade. A atuação do conselho tutelar é essencial para assegurar que nossos jovens cresçam em um ambiente seguro e acolhedor", ressaltou o presidente da Câmara.