Presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção e Prefeito Marden Júnior visitam obras de reconstrução asfáltica na Avenida Padre Pelágio, fruto de requerimento do parlamentar

08.05.2023
Nesta segunda-feira (08/05), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, juntamente com o prefeito Marden Júnior, realizou uma visita às frentes de serviços de reconstrução da pavimentação asfáltica da Avenida Padre Pelágio, no setor Laguna Park. A obra, que consiste na retirada do asfalto antigo e na terraplanagem para a aplicação de uma nova massa asfáltica, visa resolver o problema de acúmulo de água na avenida durante o período chuvoso. O novo asfalto será feito de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material de alta qualidade e durabilidade. Vale destacar que essa obra foi requerimento do vereador Weslley Cabeção. Durante a visita, o vereador Cabeção comentou: "É fundamental investir em infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos moradores do setor Laguna Park. Essa obra é resultado do nosso compromisso em atender às demandas da população." O vereador também fez questão de agradecer ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, pela realização da obra: "Quero expressar minha gratidão ao prefeito Marden Júnior, que não mediu esforços para atender ao nosso pedido e dar início a essa importante obra. A parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura tem sido fundamental para garantir melhorias para a nossa cidade." O secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Felipe Amorim, também esteve presente na visita, acompanhando o andamento das obras e reforçando o compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura urbana em Trindade.