Presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, celebra operação tapa buracos no setor Monte Sinai

11.05.2023
Na manhã desta quinta-feira (11/05), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, divulgou uma mensagem de vídeo em que agradece ao prefeito Marden Júnior por atender seu requerimento de realização de uma operação tapa buracos no setor Monte Sinai. O vereador destacou que continuará trabalhando para solucionar todas as demandas que recebe da população, demonstrando compromisso com os interesses dos moradores da região. Em sua mensagem, Cabeção ressaltou a importância da operação para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores do setor Monte Sinai. Ele também agradeceu aos colaboradores que estão trabalhando na operação tapa buracos, destacando o servidor de carreira da Prefeitura, Valtinho, pela dedicação e empenho no trabalho. "Quero agradecer ao prefeito Marden Júnior por atender nosso requerimento e investir na melhoria das condições das ruas do setor Monte Sinai. Continuaremos trabalhando para resolver as demandas da população e garantir a qualidade dos serviços públicos", afirmou o presidente da Câmara Municipal. A operação tapa buracos no setor Monte Sinai é uma das muitas iniciativas tomadas pela atual administração para melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana na cidade de Trindade. Com o apoio de vereadores como Weslley Cabeção e a gestão do prefeito Marden Júnior, a cidade avança na busca por um desenvolvimento sustentável e inclusivo para todos os seus habitantes.