Presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, apresenta requerimentos para melhorias na infraestrutura da cidade

07.05.2023
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, apresentou uma série de requerimentos durante as sessões ordinárias de abril, com o objetivo de promover melhorias na infraestrutura da cidade e aumentar a qualidade de vida dos moradores. Entre as propostas apresentadas, Cabeção solicitou a realização de operações tapa buracos em diversos setores, como Monte Sinai, Melk, Laguna e Morada do Lago. A medida tem como objetivo melhorar as condições das vias públicas, proporcionando maior segurança para motoristas e pedestres que circulam pelos bairros. Outra demanda apresentada pelo vereador foi a realização da operação "CORUJÃO" nos setores Bela Vista, Maria Eduarda e Decolores. Essa iniciativa visa trocar lâmpadas queimadas e melhorar a iluminação pública dessas áreas, aumentando a segurança e o bem-estar dos moradores. Cabeção também solicitou a instalação de braços e iluminação nos postes da Rua 03, no Setor Cristo Redentor, com o intuito de reforçar a iluminação pública e proporcionar mais segurança à população local. Outra medida proposta foi a implantação de iluminação em LED no canteiro central das avenidas Veiga Vale e Padre Pelágio, no setor Laguna Park. A tecnologia LED é mais eficiente energeticamente e proporciona melhor iluminação, contribuindo para a modernização da cidade. O vereador solicitou a completa revitalização da Avenida Padre Pelágio, também no setor Laguna Park. A proposta engloba a requalificação das vias, calçadas e espaços públicos, melhorando o aspecto visual e a qualidade dos serviços oferecidos à população. Weslley Cabeção destacou a importância das medidas apresentadas: "Nossa missão é trabalhar para que Trindade seja uma cidade cada vez melhor para se viver”, frisa. “As propostas apresentadas visam melhorar a infraestrutura urbana e garantir mais segurança e conforto aos moradores. Além disso, ações como a implantação de iluminação LED e a revitalização de espaços públicos mostram nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a modernização da cidade”, concluiu o presidente.