Presidente da Câmara Municipal de Trindade e vereadores se reúnem com deputado estadual Cristiano Galindo

28.02.2023
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, acompanhado dos vereadores Pastor Zeca, Maurinho de Paula e Hélio Braz, se reuniu na manhã desta terça-feira (28/02) com o deputado estadual Cristiano Galindo, no gabinete no legislativo trindadense. O objetivo da reunião foi discutir demandas em prol de Trindade e da população. Durante o encontro, o presidente Weslley Cabeção destacou a importância de trabalhar em parceria com o deputado estadual Cristiano Galindo para atender as demandas da população. "Nós da Câmara Municipal estamos sempre trabalhando em prol dos interesses da população trindadense. Essa parceria com o deputado Cristiano Galindo é fundamental para que possamos garantir o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população", afirmou Cabeção. O deputado estadual Cristiano Galindo se colocou à disposição para atender as demandas de Trindade e destacou a importância da parceria entre os diferentes níveis de governo. "É muito importante que trabalhemos em conjunto para atender as demandas da população. Estou à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Trindade e com o bem-estar da população", afirmou o deputado. Além dos vereadores e do deputado estadual, o policial penal Fábio Teixeira também participou da reunião. Fábio Teixeira é um grande amigo do presidente Weslley Cabeção e tem se destacado na luta pela segurança pública em Trindade. A reunião foi muito produtiva e mostrou a importância da união entre os diferentes agentes políticos para garantir o desenvolvimento de Trindade e o bem-estar da população. A população espera que esse trabalho conjunto possa trazer resultados positivos para a cidade nos próximos anos.