Nota de Pesar: Câmara Municipal de Trindade lamenta o falecimento do Professor e ex-Vereador Arquidones Bites Leão Leite

30.03.2023
É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento do Professor e ex-Vereador de Trindade, Arquidones Bites Leão Leite, ocorrido nesta quinta-feira (30/03). Arquidones Bites, aos 60 anos de idade, deixou um legado de luta e dedicação em prol da população trindadense, tendo sido Vereador por dois mandatos nos anos de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000. Arquidones Bites sempre foi reconhecido pelo seu comprometimento com as causas sociais e pela sua atuação em defesa dos interesses da comunidade. Ele se destacou como um líder carismático e dedicado, que trabalhou arduamente em busca de soluções para os problemas da população mais vulnerável. Sua passagem pelo Legislativo Municipal foi marcada por importantes contribuições para o desenvolvimento de Trindade, com projetos que beneficiaram diretamente a população em áreas como saúde, educação, assistência social, cultura e esportes. Arquidones Bites foi um defensor intransigente dos direitos humanos e da justiça social, sempre lutando para garantir a igualdade de oportunidades para todos. Fora do âmbito político, Arquidones Bites era reconhecido como um grande líder comunitário, que sempre esteve presente nas ações e iniciativas voltadas para o bem-estar da população. Sua atuação foi fundamental para a construção de uma cidade mais justa, solidária e fraterna. Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolências à família, aos amigos e aos admiradores de Arquidones Bites. Que Deus possa confortar os corações de todos aqueles que sentem a sua partida. A comunidade trindadense perde um grande líder e um defensor incansável dos interesses da população, mas sua memória e seu legado permanecerão vivos para sempre. A Câmara Municipal de Trindade se solidariza com a família e com todos aqueles que foram tocados pela vida e pela obra do Professor Arquidones Bites. Que sua trajetória seja um exemplo de coragem, dedicação e amor ao próximo para todos nós. Descanse em paz, Arquidones Bites.