Nilton Muriçoca convida população de Trindade para a tradicional Festa das Mães 2023 no setor Pontakayana

15.05.2023
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15/05), na Câmara Municipal de Trindade, Nilton Muriçoca, morador engajado da cidade, utilizou a tribuna para convidar os vereadores e a população da cidade para a tradicional Festa das Mães 2023. O evento será realizado no próximo domingo (21/05), no setor Pontakayana, e promete reunir famílias em um ambiente festivo e de confraternização. Nilton Muriçoca destacou que realiza essa comemoração há 15 anos, sempre buscando proporcionar um momento especial para as mães trindadenses. "Essa festa é um momento de alegria, em que celebramos o amor e a dedicação das mães de nossa cidade. É um evento que já faz parte do calendário de Trindade, e temos muito orgulho em promovê-lo", afirmou Nilton.