Nélio Fortunato comemora assinatura da ordem de serviço para construção da maternidade de Trindade: “As mamães trindadenses querem ter seus filhos aqui na cidade”, afirma

08.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Nélio Fortunato comemora a assinatura da ordem de serviço no último dia 31 de agosto, para construção da maternidade municipal de Trindade, na região leste da cidade.

Nélio Fortunato informa que na sessão ordinária na Câmara Municipal, no dia 16 de agosto, solicitou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, agilidade no processo de construção da maternidade na cidade. “As mamães trindadenses querem ter seus filhos aqui em Trindade”, destaca.

A maternidade será construída com recursos da União, através de emenda parlamentar da então senadora Lúcia Vânia, junto com investimentos municipais na construção, e estaduais para equipar o local.