Maurinho de Paula solicita serviços e obras para setores de Trindade

12.12.2022
Na última terça-feira (06/12), o vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, o vereador Maurinho de Paula, solicitou ao prefeito Marden Júnior, a realização a construção de canteiro central na Alameda das Gardênias, no Polo Industrial, no setor Maria Monteiro. No local, Maurinho de Paula também pediu uma iluminação com led e uma pista de caminhada e a realização de um recuo para estacionamento escamado, em frente à empresa Prometal Brasil Estruturas Metálicas. Maurinho de Paula também solicitou a realização de um mutirão de limpeza, com os serviços roçagem, limpeza de lotes, retirada de lixo e entulhos, nos setores Vila Roberto Monteiro, Jardim das Tamareiras, Conjunto Arco Iris, Jardim Primavera, Sol Dourado e Conjunto Sol Dourado.