Maurinho de Paula participa de solenidade de lançamento do projeto Mexa-se Trindade. A iniciativa é da Prefeitura Municipal

04.08.2021 / Vereador em Ação

O vice-presidente da Câmara Municipal, Maurinho de Paula, acompanhado dos vereadores, Johnatan Reis, Samuel Samuca, Pastor Zeca e Dr. Dyego, participaram na última terça-feira (03/08), de solenidade de lançamento do projeto Mexa-se Trindade, no Parque Lara Guimarães.

O objetivo do projeto é proporcionar à população acesso a atividades físicas, com suporte e orientação de profissionais da área. O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e possui apoio das pastas de Assistência Social e Saúde e faz parte das ações alusivas aos 101 anos de emancipação política de Trindade.