Marden Júnior atende requerimento do vereador Wender Bodin e melhora o trânsito no setor Oeste

16.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Wender Bodin comemorou o atendimento do requerimento que solicitava ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, estudos para viabilizar e agilizar o trânsito na rotatória do Alto Posto Kurujão I, no setor Oeste, apresentado no último dia 18 de fevereiro, durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

As equipes de trabalhos da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), realizaram na última terça-feira (14/09), intervenção técnica e a eliminação de rotula inversa e a implantação de canteiros centrais, para direcionar as vias, com indicação de preferências e sinalizações. Para aumentar a segurança no local foi demarcada área de conflito na via.

Wender Bodin agradeceu ao prefeito Marden Júnior e ao superintendente municipal de Trânsito e Transportes, Wagner Magno pela realização da obra que trará maior segurança e trafegabilidade no trânsito, principalmente às quinta-feiras, quando acontece a feira do setor Oeste, no local.