Márcia do Edmilson é homenageada em dois eventos pelo Dia Internacional da Mulher em Trindade

09.03.2023
Na noite de quarta-feira (08/02), a vereadora Márcia do Edmilson foi reconhecida em dois eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Trindade. No primeiro evento, promovido pela Prefeitura de Trindade através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, a vereadora foi homenageada com um certificado em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados em prol do empreendedorismo na cidade. "Eu agradeço ao prefeito Marden Júnior e ao secretário Gustavo Queiroz pelo reconhecimento do meu trabalho em benefício dos empreendedores em Trindade. Este certificado é um grande incentivo para continuar lutando por mais oportunidades para nossa cidade", disse a vereadora Márcia. No segundo evento, realizado pelo Rotary Club de Trindade, Márcia do Edmilson recebeu o diploma de mérito rotário em reconhecimento ao seu compromisso com a comunidade local. "Receber o diploma de mérito rotário é uma honra e uma grande responsabilidade para mim como única vereadora nesta legislatura em Trindade. Eu agradeço ao Rotary Club de Trindade pela homenagem e pelo incentivo para continuar trabalhando pelo bem-estar e pelo progresso da nossa cidade", declarou Márcia. A vereadora Márcia do Edmilson tem sido uma das principais defensoras dos empreendedores e da comunidade local em Trindade. Sua dedicação e comprometimento em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade têm sido reconhecidos pela população e pelas instituições locais.