Manin do Esporte viabiliza recursos na ordem de R$ meio milhão para construção de complexo poliesportivo na região leste de Trindade

19.08.2021 / Vereador em Ação

O deputado federal Glaustin da Fokus atendeu a solicitação do vereador Manim do Esporte e destinará para Trindade uma emenda no valor de R$ 500 mil para construção de um complexo poliesportivo, no ginásio do setor Maysa I, região leste do município.

Manin do Esporte agradece o parlamentar pelo recurso e afirma que o complexo poliesportivo beneficiará a população e ajudará no desenvolvimento do esporte em Trindade, principalmente na região leste. “As atividades que serão desenvolvidas nesse complexo serão as portas de entrada para inclusão social e a construção de valores de crianças e adolescentes”, afirma o vereador.