Manim do Esporte e Raimundo Neto participam de solenidade de abertura do Campeonato Brasileiro de Karatê, no Ginásio de Esportes Amando Grecco, em Trindade

28.11.2022
Os vereadores Manim do Esporte e Raimundo Neto participaram no sábado (26/11), da solenidade de abertura do Campeonato Brasileiro de Karatê, no Ginásio de Esportes Amando Grecco, em Trindade. O evento contou com a participação de atletas de 16 estados brasileiros. “O karatê é importante por fomentar a prática esportiva das nossas crianças e jovens porque faz com que os atletas sejam focados, que persistam no cumprimento de seus objetivos e sejam disciplinados”, afirma. “E a realização de uma competição tão importante em nossa cidade, representa uma grande conquista para o esporte trindadense”, finaliza o vereador Manim do Esporte. Entre as autoridades presentes, estavam a secretária municipal de Esporte e Juventude, Luana Vieira, representando o prefeito de Trindade, Marden Júnior, o presidente da Federação Brasileira de Karatê, Gilles Vilemã e o sensei e organizador do evento, Welligton Oliveira. O Campeonato Brasileiro de Karatê contou com apoio da Prefeitura Municipal de Trindade. (Com informações e fotos da assessoria de Comunicação do vereador Manim do Esporte).