Leonardo Borges toma posse como vereador em Trindade

02.05.2022
O vereador Leonardo Borges (MDB) foi empossado no cargo nessa segunda-feira (02/05), na Câmara Municipal de Trindade. Ele é suplente do vereador Nélio Fortunato, do mesmo partido, que licenciou do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Goiânia. Leonardo Borges destacou a importância de exercer o cargo de vereador para trabalhar pela população de Trindade. “A minha meta é deixar um grande legado na Câmara Municipal de Trindade de muito trabalho e de realizações por nossa cidade e população”, afirma. O vereador agradeceu aos familiares que compareceram na primeira sessão ordinária que ele participou como vereador nessa segunda-feira (02/05). “A minha família é a minha base. Sou agradecido a Deus por tê-los sempre ao meu lado”, finalizou.