Hoje tem sessão ordinária

20.03.2023
Hoje é um dia importante para a população de Trindade! Às 19h30 terá início a sessão na Câmara Municipal da cidade e, além das transmissões já conhecidas na página do Facebook e do YouTube da Câmara, temos uma novidade: a sessão também será transmitida pelo Instagram do legislativo trindadense. Essa é uma iniciativa inovadora da Câmara Municipal de Trindade, que busca estar cada vez mais próxima da população e utilizar as redes sociais como um meio de comunicação efetivo. Com a transmissão pelo Instagram, mais pessoas poderão acompanhar o trabalho dos vereadores e ficar por dentro dos assuntos que estão sendo discutidos. É importante lembrar que a participação da população é fundamental para a construção de uma cidade melhor. A Câmara Municipal é o espaço onde os representantes do povo discutem e votam as leis que irão impactar diretamente na vida dos trindadenses. Portanto, convidamos a todos para acompanhar a sessão e ficar por dentro do que está sendo discutido. É uma oportunidade única de participar ativamente da construção da cidade em que vivemos. A transmissão pelo Instagram da Câmara Municipal de Trindade será mais uma forma de aproximação entre a população e o legislativo, e esperamos que essa iniciativa seja apenas o começo de outras ações inovadoras que a Câmara irá realizar em benefício da comunidade trindadense.