Feliz Aniversário, Vereadora Márcia: A voz das mulheres de Trindade!

11.05.2023
Hoje é um dia especial para todos nós, trindadenses! Nosso coração se enche de alegria ao celebrar o aniversário da nossa querida vereadora Márcia! A Câmara Municipal de Trindade se orgulha em ter uma representante tão dedicada e comprometida com as causas do nosso povo. Nesta legislatura, Márcia é a única mulher a ocupar uma cadeira na Câmara, representando com garra, coragem e competência todas as trindadenses. Seu trabalho incessante em prol da igualdade e justiça social é uma inspiração para todos nós. Parabéns, Vereadora Márcia! Que sua trajetória continue sendo marcada por conquistas e realizações, sempre em prol do bem-estar da nossa população. Desejamos a você muita saúde, felicidade e sucesso em todos os seus projetos! Feliz aniversário!