Em Brasília, Dr. Dyego Marques reúne com deputado federais e com representantes do Ministério da Saúde, em busca de recursos para Trindade

28.11.2022
  Na última terça-feira (22/11), o vereador Dr. Dyego Marques, reuniu com a coordenação da Saúde Bucal, do Ministério da Saúde, em Brasília. Dr. Dyego Marques destaca que na reunião tratou de programas da saúde bucal para serem implementados em Trindade, e também de extensão de horários de funcionamentos das Unidades Básica de Saúde (UBS), uma na região central e a outra na região leste. Em Brasília, o vereador Dr. Dyego Marques também reuniu com o secretário parlamentar do deputado federal Zacarias Calil, Ernâni de Paula Machado, e com a deputada federal Flávia Morais, para solicitar emendas e recursos para projetos em Trindade, como a Casa do Autista. O vereador informa, que a deputada federal Flávia Morais e o representante do deputado federal Zacarias Calil, prontificaram em ajudar o projeto da implantação da Casa do Autista, na cidade, com recursos federais. “Essas reuniões que eu tive em Brasília, foram propostas pelo prefeito de Trindade, Marden Júnior”, afirma. “Ele pensa em melhorias para a cidade, com uma visão de modernidade e não tem medido esforços em viabilizar projetos que melhorem cada vez mais a vida dos trindadenses”, finaliza o vereador Dr. Dyego Marques.