Dr. Edson Candido apresenta requerimentos com solicitações de serviços e obras, para bairros de Trindade

09.11.2022
Nas sessões ordinárias do mês de outubro, o vereador Dr. Edson Cândido apresentou requerimentos, solicitando à Prefeitura de Trindade, serviços e obras para o município. No primeiro requerimento, Dr. Edson Candido, solicitou a manutenção e troca de lâmpadas queimadas e quebradas, na avenida A, no Jardim das Oliveiras. Ele também pediu o mesmo serviço para a rua 13 de Maio, no setor Cristina. O vereador também pediu em caráter emergencial, a desobstrução, limpeza e hidrojatamento das bocas de lobo, das ruas do setor Central. O objetivo, conforme a solicitação do Dr. Edson Candido, é melhorar o sistema de drenagem e escoamento das águas pluviais, antes do período chuvoso na cidade. Dr. Edson Candido também solicitou o recapeamento da malha viária e a reconstrução do meio-fio, na rua ES 32, no setor Jardim Scala. Para o mesmo local, o vereador também pediu a realização de estudo de viabilidade para instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas).