Dr. Edson Candido apresenta projeto de lei para instituir política de atenção ao Programa Saúde do Homem, em Trindade

06.10.2021 / Vereador em Ação

O vereador Dr. Edson apresentou durante a última sessão ordinária, na noite de segunda-feira (04/10), na Câmara Municipal de Trindade, o projeto de Lei, que institui na cidade, a política de atenção ao Programa Saúde do Homem.

Dr. Edson também solicitou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, a criação de programas de educação com a temática sobre o uso racional de energia elétrica e da água, em todos os níveis e modalidades do processo educativo na rede municipal de ensino.

O vereador também requereu ao prefeito a relação das linhas de transporte escolar com a respectiva capacidade de lotação de cada veículo e o número de alunos transportados. Ele também solicitou o envio de cópias dos relatórios de laudos onde constam as informações de cada veículo vistoriado e inspecionado, bem como o seu estado de conservação.

O vereador explica que a medida é para garantir o transporte e a segurança dos alunos que utilizam os ônibus escolares.