Deputado estadual Karlos Cabral apresenta Projeto de Lei, que concede título de cidadão goiano, ao vereador Raimundo Neto

05.12.2022
Na última quarta-feira (30/11), o deputado estadual Karlos Cabral (PSB), apresentou na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o Projeto de Lei, que concede ao vereador de Trindade, Raimundo Neto, o título de cidadão goiano. Raimundo Neto é natural de Mangabeiras, no Maranhão. Ele reside em Goiás, deste de 1998. Agora, o Projeto de Lei, irá tramitar na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, se aprovado, irá para votação em duas sessões na Alego. Nas redes sociais, o vereador Raimundo Neto, agradeceu ao deputado estadual Karlos Cabral, pelo reconhecimento e afirma que o título de cidadão goiano é apenas um reconhecimento do trabalho que já realizou e continua desenvolvendo em prol do Estado de Goiás e da população goiana.