Convite para Audiência Pública sobre o Enfrentamento à Violência Contra a Mulher em Trindade

28.02.2023
A Câmara Municipal de Trindade e a vereadora Márcia do Edmilson têm o prazer de convidá-lo(a) para participar da Audiência Pública que irá discutir o enfrentamento à violência contra a mulher. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (1º/03), às 09h, no Plenário da Câmara Municipal de Trindade. Durante a audiência, serão apresentadas as ações e propostas desenvolvidas para coibir a violência contra as mulheres, bem como os programas e atividades voltados às vítimas de violência doméstica. Vale ressaltar que a defesa dos direitos das mulheres é uma das principais bandeiras da vereadora Márcia do Edmilson, e que esta audiência é uma oportunidade para que todos possam contribuir com ideias e sugestões para aprimorar as políticas públicas voltadas à proteção das mulheres. Além disso, gostaríamos de informar que a Audiência Pública também será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal de Trindade no Youtube, permitindo que todos possam acompanhar as discussões e contribuir com suas opiniões e sugestões, mesmo que não possam estar presentes fisicamente no Plenário da Câmara. Portanto, não perca essa oportunidade de participar desse importante debate e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres. Acesse a transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal de Trindade no Youtube e junte-se a nós nessa luta contra a violência de gênero. Contamos com sua presença e participação nessa importante iniciativa. Juntos podemos construir um município mais justo e igualitário para todas as mulheres.