Com foco na qualidade de vida dos moradores, vereador Baiano do Esporte requer melhorias em Trindade

05.05.2023
Durante as sessões ordinárias do mês de abril, o vereador Baiano do Esporte apresentou uma série de requerimentos solicitando melhorias para os moradores de Trindade. As demandas abrangem desde a reforma de quadras esportivas até a construção de novos espaços de convivência. Uma das solicitações do vereador Baiano do Esporte foi a reforma da quadra de esportes do setor Dona Iris II, incluindo a cobertura, pintura e troca da iluminação por led. Segundo o vereador, essa reforma é essencial para garantir um espaço adequado para a prática de esportes e atividades físicas para os moradores do bairro. Outra demanda apresentada pelo vereador foi a pintura da pista de caminhada em volta da mata do Conjunto Dona Iris II. Baiano do Esporte ressaltou a importância desse espaço para os moradores que utilizam a pista para caminhadas e atividades físicas. Além disso, o vereador solicitou a colocação de cinco postes de iluminação na viela localizada entre as ruas Flamboyant e a dos Ipês, no Conjunto Dona Iris II. Essa demanda visa aumentar a segurança dos moradores que utilizam essa passagem durante a noite. Outro pedido feito pelo vereador foi a construção de uma praça no Setor Barcelos, que inclua equipamentos de ginástica, pista de caminhada e espaço para cultivo de árvores frutíferas pelos moradores. Baiano do Esporte destacou a importância desse espaço para promover a convivência entre os moradores e incentivar a prática de atividades físicas. Outras demandas apresentadas pelo vereador incluem a colocação de alambrado ao redor do campo de futebol no Setor Dona Iris II e a construção de um playground entre as ruas Gardênia e a Flamboyant, também no Setor Dona Iris II. Segundo o vereador Baiano do Esporte, essas demandas são essenciais para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Trindade e garantir o acesso a espaços adequados para a prática de atividades físicas e convivência comunitária. Ele ressaltou que continuará trabalhando em prol dessas demandas e de outras necessidades da população.