Cleytinho do Flori visita moradores do setor Novo Paraíso e escuta demandas da população e promete que lutará para solucioná-las

20.06.2022
Na última terça-feira (14/06), o vereador Cleytinho do Flori visitou os moradores do setor Novo Paraiso. Na ocasião, Cleytinho do Flori ouviu reclamações, demandas e sugestões da população para serviços e obras no bairro. O vereador informa que a população reclamou da falta de pavimentação asfáltica na rua lateral do setor. “Lá é impossível o acesso de veículos e de pedestres”, destaca. Outras demandas da população foi a falta de iluminação pública nas ruas do setor, a ausência do policiamento e a solução para erosão em área de preservação permanente, causada pela chuva. Cleytinho do Flori destaca que já apresentou requerimento para realização de pavimentação asfáltica no setor e que lutará na Câmara Municipal para solucionar todas as demandas apresentadas pelos moradores.