Cleytinho do Flori apresenta requerimentos de serviços e obras para bairros de Trindade

08.11.2022
Nas últimas sessões do mês de outubro, o vereador Cleytinho do Flori apresentou requerimentos solicitando a Prefeitura de Trindade, serviços e obras para setores da cidade. No primeiro requerimento, o vereador Cleytinho do Flori solicitou a realização de uma análise e a notificação dos moradores de todas as esquinas da Alameda Barro Preto, para que eles realizem a adequação do chanfrado, para evitar acidentes no local. Cleytinho do Flori também pediu a aquisição de um aparelho de raio-X odontológico (periapical e panorâmico), para ser instalado no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Julieta Alves Freire. Ele informa que o aparelho beneficiará a população que necessita dos serviços e evitará gastos com outros exames complementares e facilitará diagnósticos sem onerar os usuários do sistema de saúde público do município. O vereador também solicitou a realização de mutirão de limpeza pública, nos setores Tamareiras, Conjunto Sol Dourado, Vila Arco-Íris, Sul, Estrela do Oriente, Jardim Primavera, Recanto do Lago, Vila Roberto Monteiro e na Vila Perpétuo Socorro. Nesses bairros, Cleytinho do Flori, pediu que o mutirão de limpeza conte com os serviços de retirada de entulhos e roçagem. O vereador requereu a realização de uma análise de viabilidade de adequação da rua Rildo Ferreira, no sentido de determinar o alargamento da via.