Câmara Municipal de Trindade recebe visita ilustre da ex-vereadora Cida, primeira presidente do legislativo trindadense

27.03.2023
Durante a sessão ordinária desta noite, tivemos a grata surpresa de receber a ex-vereadora Cida, primeira e única presidente do legislativo trindadense, durante seu mandato nos anos de 1996 até 1997. Foi um momento de emoção e alegria para todos nós, pois Cida é uma figura importante na história política de nossa cidade e seu legado continua a inspirar muitas pessoas. Agradecemos imensamente pela presença e pela lembrança, e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando por uma cidade cada vez melhor para todos. Parabéns, Cida, por sua trajetória e por tudo o que representa para Trindade!