Câmara Municipal de Trindade Recebe Nova Coordenadora de Comunicação, a Jornalista e Advogada Pâmilla Carvalho

02.08.2023
Na noite de terça-feira (1º/08), durante a sessão ordinária, a Câmara Municipal de Trindade viu uma mudança na coordenação de comunicação. A jornalista e advogada Pâmilla Carvalho assumiu o cargo após a despedida do professor e jornalista Paulo Afonso Tavares. Paulo Afonso agradeceu ao então presidente do legislativo trindadense, vereador Weslley Cabeção, pela oportunidade de servir na função. “A cada um dos 19 vereadores com quem tive a honra de trabalhar ao longo de mais de dois anos, meu muito obrigado. Sempre me esforcei para transmitir de forma clara e precisa as ações de cada um de vocês para a nossa Trindade”, afirmou. Pâmilla Carvalho é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário UniAraguaia e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Atualmente cursa a especialização em Direito da Família pela Proordem. Ao assumir o cargo, Pâmilla expressou seu compromisso com a nova função: "Sinto-me honrada pela oportunidade de servir a Câmara e a nossa cidade nesta capacidade. Trabalharei diligentemente para garantir que as ações de cada um dos nossos vereadores sejam comunicadas de forma clara e precisa. Juntos, podemos fazer a diferença para Trindade".