Câmara Municipal de Trindade realizou a terceira Sessão Ordinária de agosto

17.08.2021 / Requerimentos

Aconteceu ontem (15/8) na Câmara Municipal de Trindade a Segunda Sessão Ordinária do mês de agosto.

Na oportunidade os vereadores apresentaram inúmeras pautas e solicitações ao poder Executivo.

O vereador Pastor Zeca (PP) fez o uso da tribuna e convidou a população para conhecer as indústrias que estão se instalando em Trindade, gerando rendas para o município e emprego para a população. "Eu vim aqui para apresentar um requerimento ao prefeito Marden Júnior, para buscarmos recursos com o governador, para construirmos o centro de convenções no nosso município" apresentou o vereador.

O vereador Baiano do Esporte (Republicanos) também fez o uso da tribuna e apresentou dois requerimentos, o primeiro foi solicitando a construção de calçada de passeio com iluminação em led que liga o setor Oliveira até a Upa do setor Cristina e o segundo foi solicitando o apoio dos vereadores ao projeto de lei de incentivo para as escolinhas de futebol nos bairros. "Conto com o apoio dos vereadores para esses requerimentos", solicitou o vereador.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo restritas somente a vereadores, servidores e profissionais da imprensa, mas podendo ser acompanhada pela TV Câmara, na página do Facebook.

Acompanhe os trabalhos dos nossos vereadores em nossas redes sociais e no site da câmara municipal.

www.camaratrindade.go.gov.br

Hiago Miguel