Câmara Municipal de Trindade realizou a segunda Sessão Ordinária de agosto

10.08.2021 / Legislativo

Aconteceu ontem (9/8) na Câmara Municipal de Trindade a Segunda Sessão Ordinária do mês de agosto. Na oportunidade os vereadores apresentaram inúmeras pautas e solicitações ao poder Executivo.

O vereador Ferruja (PSDB) fez o uso da tribuna e apresentou dois requerimentos, no qual solicitou apoio dos vereadores. O primeiro foi solicitando ao poder executivo a reforma da praça dos Santos Reis e no outro fez solicitação de estudos para o espaço da feira coberta, onde em período de chuva pode causar transtornos para os feirantes e trindadenses em geral.

O vereador Bruno Noronha (DEM) também fez o uso da tribuna e solicitou criação de trilhas para os ciclistas de Trindade e também um Cepal na região leste, para melhor atender os feirantes e clientes.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo restritas somente a vereadores, servidores e profissionais da imprensa, mas podendo ser acompanhada pela TV Câmara, na página do Facebook.

Acompanhe os trabalhos dos nossos vereadores em nossas redes sociais e no site da câmara municipal. www.camaratrindade.go.gov.br

Hiago Miguel