Câmara Municipal de Trindade promove Audiência Pública sobre violência nas escolas

14.04.2023
A Câmara Municipal de Trindade, por meio do vereador Dr. Édson Candido, está convidando a população para participar de uma Audiência Pública com o tema "Violência nas escolas: prevenção e seus enfrentamentos". O evento acontecerá na terça-feira (18/04), às 19h, no plenário do legislativo trindadense. A Audiência Pública contará com as palestras dos professores Dr. Pedro Sahium e escritor Ribeiro Lima, que abordarão temas relacionados à violência nas escolas e suas possíveis soluções. Além disso, a mediação ficará a cargo do major Me. José dos Reis, que trará a perspectiva das forças de segurança no combate à violência nas escolas. De acordo com o vereador Dr. Édson Candido, a Audiência Pública é uma oportunidade para que a sociedade trindadense possa discutir a temática e contribuir para a construção de ações efetivas de prevenção e combate à violência nas escolas. "A violência nas escolas é uma realidade que vem preocupando a todos nós. Precisamos buscar soluções para proteger nossas crianças e adolescentes e garantir um ambiente escolar seguro e saudável. A Audiência Pública é uma forma de promovermos essa discussão e buscarmos soluções para essa problemática", ressaltou o vereador.