Câmara Municipal de Trindade participa de oferta de flores no Santuário Matriz do Divino Pai Eterno

08.05.2022
Nessa noite de domingo (08/05), a Câmara Municipal de Trindade participou da oferta de flores, durante a missa, no Santuário Matriz do Divino Pai Eterno. A cerimonia religiosa foi presidida pelo pároco da cidade, Padre João Bosco de Deus. O vereador Wender Bodin, membro da bancada católica no legislativo municipal explica, que todos os anos, durante o mês de maio, dedicado a Nossa Senhora, a Paróquia de Trindade realiza a oferta de flores, com arrecadação de alimentos para famílias necessitadas da cidade. “Esse ano, foi a primeira vez que os vereadores participaram da oferta de flores”, afirma. “É à nossa maneira de fazermos comunhão com a Paróquia Divino Pai Eterno e contribuir com as famílias necessitadas da cidade”, finaliza. Participaram da oferta de flores, os vereadores Wender Bodin, Manim do Esporte, Amigo Leobino e Márcia do Edmilson. No final da celebração, os vereadores receberam uma benção do Padre João Bosco de Deus e foram presenteados com uma imagem do Divino Pai Eterno.