Câmara Municipal de Trindade parabeniza vereador Dr. Dyego Marques pelo aniversário e reconhece sua dedicação em prol do município

11.07.2023
Parabéns, vereador Dr. Dyego Marques! Queremos expressar nossa admiração e reconhecimento pelo trabalho excepcional que o senhor realiza como parlamentar e também como coordenador da Saúde Bucal de Trindade. Sua dedicação e compromisso em melhorar a qualidade de vida dos munícipes são inspiradores. Sua atuação incansável em prol do desenvolvimento de Trindade tem sido notável, trazendo benefícios significativos para a nossa cidade. Seu empenho em buscar soluções, ouvir as demandas da população e lutar por melhorias é digno de aplausos. Que Deus continue iluminando seu caminho, vereador Dr. Dyego Marques, fortalecendo suas ações e proporcionando sabedoria para enfrentar os desafios que surgem no exercício de suas funções. Obrigado(a) por seu comprometimento em tornar nossa cidade um lugar melhor para todos.