Câmara Municipal de Trindade parabeniza vereador Amigo Leobino pelo seu aniversário!

19.04.2023
Hoje é um dia especial para a Câmara Municipal de Trindade, pois é o aniversário do nosso querido vereador Amigo Leobino! Queremos expressar nossos votos de felicidade e sucesso neste dia tão importante. O vereador Amigo Leobino é uma pessoa muito querida e dedicada à nossa cidade, sempre lutando pelos interesses da população. Seu comprometimento e empenho em melhorar a qualidade de vida dos trindadenses é um exemplo a ser seguido. Parabéns vereador Amigo Leobino! Que este novo ciclo seja repleto de conquistas e realizações, e que sua jornada na política continue sendo pautada pela ética, transparência e responsabilidade. Desejamos muita saúde, paz e felicidade em sua vida. Parabéns!