Câmara Municipal de Trindade Parabeniza Superintendente Geral Genivaldo Martins pelo Seu Aniversário

19.07.2023
Hoje, temos a honra de celebrar uma personalidade muito importante para nós: Genivaldo Martins, nosso Superintendente Geral. Genivaldo, sua liderança e compromisso com a nossa cidade têm sido fundamentais para o bom funcionamento da Câmara e para o progresso de nossa comunidade. Em nome de todos nós da Câmara Municipal de Trindade, queremos expressar nosso profundo agradecimento por sua dedicação e trabalho contínuo. Desejamos a você um feliz aniversário, repleto de saúde, alegrias e muitas conquistas. Feliz aniversário, Genivaldo! Que você continue a inspirar e a guiar a nossa cidade por muitos anos!